Benvenuto

Bem vindos ao humilde palácio literário desta humilde autora, que pode não ser imortal, mas tem a mania de renascer das cinzas de vez em quando. Fique a vontade para entrar em qualquer cômodo ou em qualquer texto, por favor só não alimente os monstros dos armários.

domingo, 2 de setembro de 2012

Coisas aleatórias da madrugada 8D

Cansada de novo
Mas não mais monotemática
Só um pouco dramática.

xD

---------------------//---------------------

Bon Soir, mes amis

...já cheguei a comentar que essa minha saudação inicial me faz me imaginar como um vampiro francês saindo de detrás da cortina de noite só pra fazer drama xD

Acho que li estórias demais do vampiro Lestat quando era criança xD não só li, como aprendi a zoar demais com o Lest xD (eu e minha miga Luiza xD)

Mas enfim, Bon soir, mes amis lecteurs , como vocês estão? xD espero que estejam bem.

Falo ao vivo do meu QG de sempre, sofá de casa, ao vivo e me mexendo do meu iPod, nessa noite fria de sábado, 01 de Setembro.

E antes que alguém reclame, tá frio sim xD sou uma pessoa friorenta, não adianta tentar argumentar com minhas sensações térmicas: tá sempre frio pra mim xD

Quase apareci aqui no sábado passado, mas aí tive problemas técnicos (a net não quis deixar nem fodendo eu publicar). Aí quase ia aparecer na quarta, mas na terça fiquei doente, de cama na quarta x.x

Enfim xD aqui estou o/ não em 100%, tô cansada demais para estar 100%, mãs aqui estou \o/

Antes de mais nada o.o devo fazer um comentário de semana passada antes que ele fique ainda mais velho (os atrasos técnicos atrapalharam o pobre comentário). Semana retrasada meu prof de história citou um dado interessante que tem tudo haver com minha crítica aos Jogos Olímpicos do meu último post. Claro que ele provavelmente não leu meu blog e foi tudo uma curiosa coincidência xD mas gosto de citar coisas que pessoas mais informadas e com um espírito crítico mais bem desenvolvido e mais bem nutrido que o meu dizem. A crítica dele me revelou um dado interessante: de acordo com nossa Magna Carta, nossa Carta Maior, nossa Constituição, (ou algo assim se me lembro o comentário direito, posso não estar lembrando direito), uns 50% das verbas do ministério do esporte deveriam ir OBRIGATORIAMENTE para a educação esportiva primária e secundária pública. Assim os guris fariam desde cedo esportes, o que, além de auxiliar a descobrir atletas de ponta mais cedo, é fundamental para melhorar a saúde da população, motivar a prática de exercícios desde cedo, criar um bom hábito na população e evitar obesidade infantil. Adivinha quanto (segundo me prof. Não ressalto isso porque acho que ele está errado. Apenas ressalto que ele quem disse isso para deixar claro quem foi atrás dos dados e porque se houver qualquer erros nos dados, lembrar que errar é humano e que atire a primeira pedra quem nunca se enrolou com uma porcentagem) adivinha quanto é investido dessa verba toda em educação primária e secundária públicas? 1,3%... UM PONTO TRÊS PORCENTO PORRA! Essa foi minha reação mental imediata ao ouvir isso. A segunda reação foi pensar "por causa dessa merda que quase não temos atletas que prestam nas olimpíadas". Aí meu prof continua e fala que a maior parte das verbas do ministério dos esportes vai pro esporte de ponta. Tp pros esportistas que teoricamente vão pras olimpíadas. Reação mental da Zoe: "PUTA QUE PARIL >D vai quase tudo praqueles filhos da puta e eles fazem aquela MERDA?! >D" e o resto da minha reação mental não é adequado pra faixa etária do blog (não que eu ligue pra isso, mas eu realmente exagerei nesses pensamentos).

Ou seja: além do PAÍS INTEIRO estar sendo lesado nas verbas dos nossos ministérios, sendo enganados porque desconhecemos nossa Magna Carta e nossos destinos dos investimentos, nossos investimentos que acontecem não dão retorno.

QUE PORRA É ESSA!?

Citando agora meu prof de geografia, é o brazilian fuking way of life e.e

Mas já passou minha indignação, porque sou brasileira e ano que vem tem carnaval. E o carnaval justifica TUDO!

(pra quem não notou, isso foi uma ironia. ODEIO carnaval e continuo indignada)

Mãs enfim, mudando de assunto, lembram que eu comentei que na série da Marvel que eu estou lendo o Espetacular Homem-Aranha ia morrer? Pois é: a HQ tá na minha estante faz duas semanas 8D eu não quis ler 8D

Não joguem pedra em mim çç não quero ver meu super super morrer ainda çç quero curtir mais um pouquinho...

Nem sei pq tô comentando isso xD acho que só pra dar notícias do Homem-Aranha. Ou pra espairecer depois desse desabafo de resto de Olimpíadas

Só um aviso: não estejam aqui no 07 de setembro 8D vou insultar nosso querido Brazuca a torto e a direito. Com e sem motivo. 

Enfim, vamos logo aos agradecimentos e poema porque já virei a madrugada de novo xD

Agradecimentos especiais a Tamy (que curtiu meu link no facebook), ao Montandon (eu ri da piada do homem aranha 8D), a Luiza (miga, eu TAMBÉM notei as bundas dos atletas xD pq cê acha que eu acompanhei o vôlei masculino? XD era quase confortante ver os atletas dando tapinhas naqueles bumbuns 83 eu só não pude deixar de criticar outros aspectos do nosso Brazuca), ao Fernando Rocha (não começa a falar 'sóooooo' pro meu poema >.>) e a qualquer um que leu, claro 8D

Falando nosso, COMPLETAMOS 700 VISITAS DESDE A CRIAÇÃO DO BLOG! \O/ VIVA NÓIS! Vou continuar me empenhando pra dar motivos para vocês visitarem 8D

Enfim, vamos ao nosso poeminha de hoje 8D

Bom, o poema de hoje é meio velhinho. É que não tenho nenhum novo até agora o.o

Um poema de amor \o/

Ora, onde já se viu um poeta não apaixonado? xD

Mas sempre suspeite do amor de um poeta em um poema xD

O poeta é um fingidor.//Finge tão completamente//Que chega a fingir que é dor//A dor que deveras sente.

O poeta é um fingidor como disse eloqüentemente Mestre Pessoa nesses versinhos que eu pus aí em cima xD Fingimos quase tudo nos poemas. O amor principalmente. Não fazemos por mal, mas porque é divertido para nós escritores e para vocês leitores xD por isso fazemos

No caso esse é meio verdade 8D para quem ele é(ou foi), vai ficar o mistério

ENTÃO, SENHORAS E SENHORES, LADIES AND GENTLEMAN, MADAMES ET MESSIEURS, COM VOCÊS: o poema xD

---------------------//---------------------

Amando outra vez

Eis que me pego amando outra vez
E quero bradar para o mundo ouvir:
Amo! Amo! E amo sem talvez
E sem muito receio do que está por vir.

Nossos poucos toques são sortilégios.
Teus olhos verdes retribuem: mera ilusão?
Mas saiba que você tem os privilégios 
Dos suaves palpites de meu coração.

Eis que erroneamente te amo
Mas não deveria, se quer saber,
Mas não importa: te amo sem tu merecer.

Eis que deliciosamente te amo
Como a tempos já não ousava fazer. 
Enfim, te amo! Te amo, meu bem querer. 

---------------------//---------------------

TA-DÁ 8D

E aí? =3 o que acharam?

Não tenho muito mais o que falar agora xD

Então Au revoir o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário