Benvenuto

Bem vindos ao humilde palácio literário desta humilde autora, que pode não ser imortal, mas tem a mania de renascer das cinzas de vez em quando. Fique a vontade para entrar em qualquer cômodo ou em qualquer texto, por favor só não alimente os monstros dos armários.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Um haikai


Ando assim sem tempo
Pra ter novas fantasias
Em Prosa ou em Poesia. 

------------------------//------------------------

Bon soir, mes amis

Estou tão sem tempo para tudo que nem um poema decente consegui fazer para meu amado bloguinho. 

Além de eu estar atrasada com a matéria (de novo, só pra variar um pouquinho), minha psicóloga e meu prof de história geral conseguiram me convencer que fazer resumos pra colar na parede é bom pros estudos. Estamos em maio. As aulas começaram em março. Tenho, simplesmente três longos meses para por na parede de todas as matérias x.x (e como eu sou meio megalomaníaca, pretendo forrar a parede da sala toda até o final do ano xD já to indo no caminho certo xD)

Vim só pra mandar lembranças com este singelo Haikai. Um haikai é um poema de origem japonesa (o que é meio ÓBVIO com um nome desses) de 3 versos com 5/7/5 sílabas poéticas nessa ordem e obrigatoriamente. 

É até piada fazer haikai quando eu já faço sonetos e baladas com métrica desde os 15 anos -q

Fazer o que se estou sem tempo ._.

O poema é auto explicativo. Nem precisa de título. 

Agora devo ir o.o volto semana que vem (eu espero) com algo mais digno de vocês leitores e do meu blog (tentarey x.x)

Au Revoir o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário