Benvenuto

Bem vindos ao humilde palácio literário desta humilde autora, que pode não ser imortal, mas tem a mania de renascer das cinzas de vez em quando. Fique a vontade para entrar em qualquer cômodo ou em qualquer texto, por favor só não alimente os monstros dos armários.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Feliz aniversário para moi \O/

BON SOIR MES AMIS \O/
Passo rapidinho pelo motivo mais egoísta do mundo. Mas hoje eu não dou a mínima pra isso xD 

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM \O/

E como tudo que eu faço é servi-los, trouxe um poema meio capenga pra comemorar xD 

Minha vontade era ter feito um super conto com a temática dos Vingadores o.o (minha cabeça foi meio invadida por eles desde que vi o filme), mas estou SUPER SEM TEMPO PRA MAIS NADA 8D 
Nem deveria estar aqui o.o vim só porque eu disse que vinha o.o

Tenho de ser SUPER rápida o.o então, primeiro, obrigado a todo mundo que lembrou do meu níver =) nem que tenha sido pelo Facebook xD
Segundo, O POEMA /O/

-------------------------//-------------------------

Diva de 20 anos

Hoje, senhores, completo vinte anos!
Duas décadas de Divina Existência!
Dona de uma própria inteira Era!
7305 dias de perfeita Proficiência!

Que vi da vida até então?
Mais do que contam os profetas. 
Criei mil e um castelos de imaginação,
E bebi muito da água dos poetas. 

Agora sigo vivendo: a vida continua. 
Já disse a música: o tempo não pára. 
Prossigo a reinar sobre a Lua e a Rua,
E vida longa para minha pessoinha rara!

-------------------------//-------------------------

Foi feito hoje, meio nas coxas, mas sintetiza bem o dia xD

Agora tenho de ir xD pode até ter sido meu aniversário hoje, mas também foi mais um dia mais próximo da minha morte e, pior que isso: um dia mais próximo do vestibular D8

Eu adoraria ficar e filosofar sobre a morte, mãs TÔ ATRASADA PRA CARALEO NA MATÉRIA E TENHO DE ESTUDAR D8

O blog volta a programação normal dele no sábado ou no domingo xD nas últimas 2 semanas as postagens foram meio anômalas porque eu tava cheia de coisas pra fazer. Apesar de eu estar atrasada, até o fim de semana me ajeito e volto a freqüência bonitinha de sempre por aqui 8) 

Agora tenho de ir meus amores xD

Au revoir~

Nenhum comentário:

Postar um comentário