Benvenuto

Bem vindos ao humilde palácio literário desta humilde autora, que pode não ser imortal, mas tem a mania de renascer das cinzas de vez em quando. Fique a vontade para entrar em qualquer cômodo ou em qualquer texto, por favor só não alimente os monstros dos armários.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Questão de Fé

Estou meio desanimada... nenhum comentário até agora?
Triste.
MÃS, um dia eles aparecem eu acho xD
Nota: o Blog vai ficar meio abandonado por falta de contato com o pc.
MÃS ² eu passei pra deixar um poema pra quem aparecer.
O nome eh "Questão de fé"

________________________________________________________________
Esqueça a humildade:
Essas palavras vãs e inúteis
Que tentam ocultar sua verdade
Por razões no mínimo fúteis.

Tenho algo bom e ruim pra dizer:
Deus não vai te salvar,
Mas logo você vai perceber
Que na verdade não vai perceber.

Você tem Garra, tem Potencial!
É você que torna tudo desigual.
Você consegue o que dejesar.

Você é diferente: é vencedor!
É aquele que vai vencer cansaço e dor.
Você pode Tudo. Basta acreditar.

_________________________________________________________
É meio velho, mas eu gosto dele =3 muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário