Benvenuto

Bem vindos ao humilde palácio literário desta humilde autora, que pode não ser imortal, mas tem a mania de renascer das cinzas de vez em quando. Fique a vontade para entrar em qualquer cômodo ou em qualquer texto, por favor só não alimente os monstros dos armários.

sábado, 14 de agosto de 2010

Me ame quando preciso

AHHHHHHHHH...... (isso era pra ser um suspiro) consegue sentir o cheiro do amor?
Não?
Que bom, nem eu xD só queria começar com uma frase impactante.
Do amor quero certa distância.
Já disse que meu anjo da guarda é nota 1000 e meu cupido é um zero a esquerda?
Pois é.
Enfim, meu poema dessa semana não tem NADA haver com amor, por mais que possa parecer. É mais sobre amar uma pessoa, que pode ser sim um namorado, mas que serve tanto para amigos e parentes também, nas horas que ela mais precisar.
Okey, admito que estava meio down na hora.
Mas só se admitirem que ficou bonitinho xD
Mãs, vamos logo ao poema O/

_____________________________________________________

Me ame quando preciso

Me ame quando eu for egoísta,
Porque estarei com medo.
Me ame quando eu for pessimista,
Porque isso me mata em segredo.

Me ame quando eu for narcisista,
Pois estarei muito insegura.
Me ame quando eu for muito pacifista,
Pois tudo que mais irei querer é aventura.

Me ame quando eu estiver errada
Pra que não me despedace ao tentar me redimir.
Me ame quando eu estiver assustada
Por não saber exatamente como agir.

Me abrace quando eu menos quiser,
Porque é quando mais quero chorar;
E me ame quando eu menos merecer,
Pois é quando mais vou precisar.
_____________________________________________________

Bonitinho, não?
Fiz no dia 10 de agosto, ao som de "When I'm Gone" do Three Doors Down.
Tenho uma certa história com essa música, porque ela já foi, ou melhor dizendo, ainda é tema de um casal de história minha. Mãs isso fica pra outro dia qualquer, quando eu achar a droga do conto e resolver digitalizar (tenho a leve impressão que joguei fora sem querer -q)
Enfim, visitem o outro blog! Postei uma crônica lá pra variar um pouquinho. E a Lulita fez um conto bonitinho.
Entonces...
Au revoir, mes amis!

Um comentário:

  1. Muito boa a poesia Zoe (posso te chamar assim? se não i'm sorry), quero dizer, para alguém que provavelmente não vive de poesia né? Porque compara-la (suponho) com um imortal é dose (coitado do imortal) + você é muito talentosa, ainda bem que achei tal blog via google e irei acompanha-lo, mesmo achando que você não ira postar nada mais, o que é uma pena, pois uma coisa tão linda deveria ser guardada para a eternidade. Um beijo El papagaio.

    ResponderExcluir